sexta-feira, 13 de abril de 2012

Preso no aeroporto do Recife homem suspeito de falsificar documentos


Um homem foi preso em flagrante às 5h desta sexta-feira (13) no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, por falsificar documentos particulares. Segundo a Delegacia do Turista, ele vinha sendo investigado desde agosto de 2011 por suspeita de furto a lojas do aeroporto e foi identificado através das câmeras de vigilância por seguranças do local.

Segundo o delegado Hilton Pereira de Lira, o suspeito carregava contracheques falsificados que tentava usar para provar que era motorista ou cobrador de empresas de turismo e, assim, obter passagens de ônibus de graça.

O suspeito responde a processos por furtos em shoppings na Bahia e Ceará e foi detido com uma chave micha, que normalmente é usada para facilitar abertura de fechaduras. Ele também carregava uma mochila vazia – segundo a polícia, para carregar os produtos furtados.

“Ele foi interrogado nesta manhã, confessou tudo, e levado para o Cotel [Centro de Triagem de Abreu e Lima]”, diz o delegado. O homem é suspeito de cometer furtos em lanchonetes e demais lojas do aeroporto.

Do G1 PE

Nenhum comentário: