terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Mais de dez quilos de crack apreendidos pela Polícia Federal
Mais de dez quilos de crack, avaliados em meio milhão de reais, foram encontrados, nesse fim de semana, pela Polícia Federal em um veículo na divisa de Pernambuco e Alagoas. A droga estava escondida na parte traseira do carro.
O motorista, Sérgio Remo da Silva Carneiro, 38 anos, e sua acompanhante, Elizangela Lúcia de Lira, 30, foram presos em Palmares ao tentar escapar de um cerco da polícia.
Segundo a PF, Sérgio trazia a droga de São Paulo e iria entregá-la no Recife para outro traficante, de quem receberia R$ 5 mil pelo serviço. O crack seria distribuído pela Região Metropolitana.
Sérgio e Elizangela foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) e Colônia Penal Feminina, respectivamente, onde estão a disposição da Justiça.
A segunda apreensão desse fim de semana aconteceu durante fiscalização de rotina no Aeroporto do Recife. Homero Batista da Costa foi preso em flagrante ao tentar desembarcar com mais de dois quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida e colada ao corpo do acusado.
De acordo com a PF, Homero vinha do Acre e ainda não tinha um comprador para a droga, que, provavelmente, é oriunda da Bolívia. O acusado foi encaminhado para o Cotel.
Do JC Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário