quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Acidente na PE-60 deixa seis pessoas feridas e uma morta em Ipojuca


Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente – entre elas duas crianças, na manhã desta quarta-feira (23), na PE-60, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, um Tempra, de placa KGE 6460, colidiu de frente com uma Zafira, da empresa Tropicana Turismo. O acidente aconteceu próximo ao Engenho Palma, que pertence à Usina Trapiche.

A vítima fatal foi Luciana Elias dos Santos, 33 anos, que estava no banco de passageiro na frente do Tempra. O marido dela Aristóteles Siqueira Campos, de 28 anos, dirigia o veículo e ficou ferido. Ambos são naturais de recife. A batida teria sido tão forte que o carro ficou partido ao meio,

No carro da empresa de turismo, ficaram feridos Jair Jorge Silva Pereira, 45 anos, e outras quatro pessoas da mesma família: duas crianças de oito e 12 anos, a mãe deles Luciana Aparecida de Oliveira e o pai Carlos Henrique Betarquine, ambos de desconhecida.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Serinhaém e depois transferidas, de helicóptero, para um hospital particular do Recife. Eles seriam turistas que estavam hospedados em um hotel do Litoral Sul de Pernambuco.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: