terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Polícia apresenta acusado de assassinar delegado em Palmares


Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil vai apresentar o acusado de participar do assassinato do delegado Fernando Machado, em março deste ano, no município de Palmares, Zona da Mata. Erivaldo Barreto da Silva, 27 anos, será apresentado pelos delegados Sérgio Moura e Gleide Ângelo.

O suspeito foi preso ao meio dia da última sexta-feira (18), no município de Ibirité, que fica na Região Metropolitana de Minas Gerais, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, que ex-presidiário foragido da polícia. Ele foi transferido para Pernambuco neste fim de semana e ficará detido no presídio de Palmares.

CRIME

O assassinato do delegado Fernando Machado aconteceu no dia 22 de março, na frente da casa da vítima, no município de Palmares, em Pernambuco. O delegado saia para almoçar com a família na hora do crime. A filha de Erivaldo também ficou ferida na troca de tiros com os três bandidos, que já chegaram atirando. O carro do delegado foi levado e encontrado, na noite do dia 23, na cidade de Xexeu, na divisa com o estado de Alagoas. Os outros dois envolvidos no homicídio já haviam sido presos.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: