terça-feira, 17 de maio de 2011

A Universidade mais próxima de você


O Sistema de Ensino Presencial Conectado é um modelo Bimodal, semipresencial e multimidiático. O aluno tem atividades presenciais que são desenvolvidas na unidade de ensino do município escolhido pelo aluno (como o Pólo de Santa Cruz do Capibaribe), que acontecem conforme cronograma e calendário fornecido pela Universidade.

Além disso, o aluno tem atividades não presenciais desenvolvidas via Web para as quais pode organizar seu horário de estudo de acordo com sua disponibilidade e atender os prazos definidos para a entrega das atividades propostas no curso.

A metodologia para o ensino a distância, utilizada pela Unopar Virtual, é inovadora e de alta qualidade.

O Sistema de Ensino Presencial Conectado é considerado referencia em Educação a Distância por sua proposta pedagógica e tecnológica.

A carga horária dos cursos propostos é dividida entre teleaulas, auto-estudo e ambiente Web. As teleaulas são transmitidas via satélite ao vivo, pelo sistema.

Os alunos podem fazer perguntas por microfone, e-mail ou chat no decorrer da teleaula e ter acesso aos questionamentos de outros alunos, possibilitando uma maior integração

Em Santa Cruz o Pólo da UNOPAR é localizado na Rua Pe Zuzinha 231a, mais informações através do número 3731-3644

Nenhum comentário: