quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diretor do Ministério da Integração Nacional visita Pólo das Confecções acompanhado por José Augusto Maia


O diretor de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Miguel Lacerda, visitou nesta segunda-feira (16), vários municípios do Agreste Pernambucano. Acompanhado pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), ele esteve nas cidades de Taquaritinga do Norte, Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

Miguel Lacerda disse que sua vinda à região tem como objetivo, ouvir as demandas de representantes dos municípios do Pólo das Confecções, para que o Ministério da Integração Nacional possa elaborar um projeto, que conte com a participação de toda a população, voltado para a estruturação do desenvolvimento econômico local.


Ainda de acordo com o diretor do Ministério, a vinda dele ao Pólo das Confecções, está diretamente relacionada com a visita do Ministro Fernando Bezerra Coelho à região, que acontecerá no próximo dia 23.

Fernando Bezerra Coelho participará do Seminário Econômico Desenvolvimento Regional e Exportação, evento organizado pela Comissão Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Federal. “Minha visita à região servirá para que o Ministro tome conhecimento das principais necessidades de cada cidade, para que assim ele possa elaborar ações e elencar prioridades”, disse Miguel Lacerda.


Para finalizar, ele citou a importância do deputado federal José Augusto Maia para o avanço econômico da região. “Sabemos que a elaboração de projetos e toda a parte técnica são importantíssimas, no entanto, todos sabem que sem a articulação política, tudo se torna mais difícil. Para a região, ter um representante no Congresso Nacional, é algo muito valioso e que pode garantir muitas conquistas”, frisou ele.

O deputado federal José Augusto Maia disse que recebeu com muita alegria a visita do diretor de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Miguel Lacerda.

Para José Augusto Maia, o Pólo das Confecções vive um momento de crescimento econômico e a vinda de representantes do Governo Federal, faz com o que as perspectivas para o futuro sejam as melhores possíveis. “A realização do Seminário Econômico Desenvolvimento Regional e Exportação é um marco para a nossa economia que, mais do que nunca, poderá ser ouvida e vista por líderes de todo o país”, afirmou José Augusto Maia.

Nenhum comentário: