quarta-feira, 25 de maio de 2011

Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte participa do Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação


Na manha e tarde da ultima segunda feira (23), marcou presença no Seminário Desenvolvimento Regional e Exportação, o Presidente da Casa de Leis “Miguel Lucas de Araújo” Leonardo Arnóbio (PT), o evento foi realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados. A grande iniciativa de promover este seminário foi do Deputado Federal José Augusto Maia, esteve presente ao evento nomes importantes da política brasileira como o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, deputado João Maia (PR-RN), senadores Armando Monteiro (PTB-PE) e Humberto Costa (PT-PE), os deputados estaduais Diogo Morais, Edson Vieira, Zé Maurício e Rildo Braz, os deputados federais Jorge Corte Real e Pastor Eurico, além de prefeitos da nossa região, vereadores e entidades não governamentais do setor econômico do pólo.



Lembrou bem o deputado João Maia Presidente da comissão que Santa Cruz do Capibaribe é um dos maiores pólos têxteis do Brasil, com cerca de 12 mil empresas. A feira de confecções da cidade, que foi visitada pelos participantes do seminário, reúne mais 700 lojas e quase 10 mil pontos (quiosque) de pequenos produtores. Os parlamentares também visitaram fábricas na cidade antes do evento que aconteceu na quadra da Escola Padre Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe.



É de grande importância um Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação, lembrando que nossa cidade faz parte deste grande crescimento que hoje vive a nossa vizinha Santa Cruz, Taquaritinga do Norte só tem a ganhar com esta iniciativa do deputado Federal José Augusto Maia, Leonardo Arnóbio (PT).

Nenhum comentário: