segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deputado tem sábado repleto de compromissos pela região


O deputado estadual Edson Vieira teve neste sábado (14) vários compromissos pela região. Durante a manhã o Parlamentar esteve na cidade de Brejo da Madre de Deus prestigiando a Feira do Verde. Ao lado do prefeito Dr. Edson Souza e dos vereadores Hilário, Josevaldo, Maria José e Laércio, o deputado viu as exposições das escolas do município que destacaram a importância da conservação e preservação da natureza.

À tarde participou da procissão e da missa campal de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe. O deputado estava acompanhado dos vereadores Francisco Ricardo e Afrânio Marques e do conselheiro tutelar Clovis Dias (Tody).

À noite Edson Vieira foi até Vertentes, prestigiar a 6ª Festa das Mães. Na cidade ele foi recebido pelo vereador Marcone, por Paulo de Lú, Ivaldo Figueroa e outros líderes políticos. Após a Festa das Mães no bairro Brasília, o parlamentar seguiu para Chã do Junco, distrito vertentense, onde participou da missa da padroeira Nossa Senhora de Fátima.

Prestigiar e participar de eventos são formas do deputado estar próximo da população: “é bom estar perto do povo que confia no meu trabalho, por isso não perco essas oportunidades, não abro mão de estar sempre presente nos eventos da nossa região,” destacou Edson Vieira.

Nenhum comentário: