quarta-feira, 4 de maio de 2011

Situação do trânsito de Santa Cruz do Capibaribe chega à ALEPE


Os acidentes de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe são cada vez mais constantes, as ocorrências acontecem principalmente na PE-160 e em boa parte são decorrentes da causa de falta de informação, orientação e sinalização de trânsito, se intensificando em dias de feira e finais de semana.

Preocupado com a segurança da população no trânsito caótico da cidade, com o intuito de contribuir para a solução deste problema, o deputado Edson Vieira (PSDB) apresentou a indicação de nº 94/2011, solicitando uma campanha voltada para educação no trânsito, na qual sejam envolvidos condutores de veículos automotores e pedestres de Santa Cruz do Capibaribe.

“Infelizmente acidentes e infrações de trânsito são constantes, causando danos ao patrimônio do nosso povo e, pior, perda de vidas. Creio na importância de reverter esse quadro, não por meio de ações punitivas, mas por campanhas de conscientização e educação para o trânsito. A Capital das Confecções necessita com urgência de tal iniciativa”, disse o deputado.

Nenhum comentário: