terça-feira, 10 de maio de 2011

Informe Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe‏


Blog da prefeitura

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe conta agora com mais uma ferramenta de divulgação. O blog WWW.santacruzdocapibaribe.blogspot.com está em fase de construção, mas já pode ser acessado. Ele será atualizado diariamente e irá servir de suporte para o website institucional, que já divulga as ações do governo

Novo hospital em Santa Cruz

A Prefeitura informa que na próxima sexta-feira, (13), o secretário estadual de Saúde de Pernambuco, Antônio Figueira, estará na cidade para discutir detalhes da construção de um novo hospital para o município. Na ocasião, também será analisada a possibilidade da implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A construção do Hospital Regional (de grande porte) será em Caruaru, já que o município sedia a IV Gerência Regional de Saúde, responsável pelo atendimento de 32 municípios, onde residem 1.229.878 pessoas, ou 13,98% da população de Pernambuco. O Hospital Mestre Vitalino terá suas obras iniciadas em breve e irá melhorar consideravelmente os atendimentos de saúde na região.

Prefeito Antônio Figueirôa saúda os novos policiais da 3ª CIPM

A segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe ganhou um importante reforço na manhã da última quinta-feira (05). Mais 88 homens da Polícia Militar irão atuar nos municípios que compõem a 3ª Companhia de Independente de Polícia Militar (3ª CIPM). O prefeito Antônio Figueirôa saúda os novos policiais e reafirma o compromisso de estabelecer parcerias com os órgãos de segurança para combater a criminalidade.

Prefeitura Municipal comemorou o dia do Trabalhador com inaugurações de obras e grande festa no Pátio de Eventos

O dia 1º de Maio foi comemorado em grande estilo em Santa Cruz do Capibaribe. Corrida ciclística, inaugurações de ruas nos bairros Oscarzão e Bela Vista, além de entrega da veículos às secretarias marcaram o importante dia para os trabalhadores santa-cruzenses.

A apoteose se deu à noite no Pátio de Eventos, com a realização do Bregaribe. Milhares de pessoas foram ver os shows de Balthazar, Roberto Muller, Genival Santos, Conde, Carlos Duran, Zezo de Santa Cruz entre outros artistas. O evento já faz parte do calendário de festas da cidade, junto com a Festa de Setembro e o São João.

Prefeitura comemorou o Dia das Mães em Poço Fundo

A comunidade de Poço Fundo viveu um dia especial no último sábado, (7) por ocasião da comemoração do Dia das Mães. As secretarias de Saúde; Ação Social; Educação, Cultura e Esportes e a Coordenadoria da Mulher desenvolveram diversas atividades na comunidade.

Dona Luci Gomes, moradora de Poço Fundo há cinco anos, aprovou a iniciativa da Prefeitura. "Quando me disseram que teria tudo isso eu não acreditei, mas quando cheguei aqui me surpreendi". Dona Luci aproveitou e deu aquele trato no visual em um dos “salões de beleza” improvisados na Escola Professora Maria José.

Para saber mais sobre essas atividades, acesse o blog WWW.santacruzdocapibaribe.blogspot.com

Nenhum comentário: