segunda-feira, 16 de maio de 2011

José Augusto Maia fala da importância de visita de Fernando Bezerra Coelho ao Pólo das Confecções


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou de uma entrevista na Rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade ele falou sobre o Seminário Econômico Desenvolvimento Regional e Exportação, que acontecerá na cidade no próximo dia 23.

O evento foi proposto pela Comissão de Economia da Câmara Federal.

Segundo o parlamentar pernambucano, a realização deste evento trará para a cidade e toda a região, a oportunidade apresentar os seus pleitos e projetos para deputados federais de vários locais do país, prefeitos de todo o Estado e líderes de entidades, como SESI e SENAI.

“Teremos uma ampla discussão com temas relativos às carências do nosso povo e isso é de fundamental importância para que possamos lutar por melhorias que possam fortalecer nossa economia”, disse o deputado.

Para o deputado, outro motivo de muita alegria para a população de Santa Cruz do Capibaribe é a presença no evento, já confirmada, do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. “Tínhamos que ter um bom motivo para trazê-lo para a cidade e felizmente agora temos, com a realização desse Seminário Econômico o Ministro poderá ver de perto que a cidade tem um enorme potencial de desenvolvimento, basta termos as oportunidades certas para alavancarmos definitivamente o progresso, não apenas de Santa Cruz do Capibaribe, mas de todo o Pólo das Confecções”, finalizou José Augusto Maia.

Nenhum comentário: