quarta-feira, 30 de março de 2011

XIV fórum estadual da UNDIME-PE

A UNDIME-PE, tendo a frente à Secretária de Educação de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Socorro Maia, realizará nos dias 04 à 06/04, no hotel jangadeiro em Recife-PE, o XIV fórum estadual da entidade, com o tema “Articulação & colaboração: Desafios e perspectivas da gestão municipal” tendo como ponto central do debate o plano nacional de educação.

A programação ainda contemplará temas de grande importância para gestão da educação pública municipal, tais como: Pacto Federativo: Regime de Colaboração, Indicadores de Qualidade do Ensino Fundamental, com Foco no Ciclo de Alfabetização, Diretrizes da Educação Ambiental, Educação Musical, Implementação dos Conteúdos Afro Brasileira e Africana, Plano Nacional dos Direitos Humanos, Programa Gestão Nota Dez e Prova Brasil.

Durante a solenidade de Abertura além da Presença da Secretária, Socorro Maia, estarão presente os Santacruzenses o músico Welligton, que executará os hinos do Estado de Pernambuco e o Nacional e o Dep. federal José Augusto Maia(PTB) que alem de prestigiar o evento cantará a música “Tributo a Pernambuco”. O evento contará com diversas autoridades a exemplo do Secretário de Educação Especial – SEE/MEC Carlos Augusto e da Secretária de Educação Básica – SEB, Maria do Pilar Lacerda.



OBS: Além das palestras, oficinas e debates, haverá a eleição, entre os sócios efetivos, para nova diretoria e conselhos deliberativo e fiscal da UNDIME-PE para o Biênio 2011-2013.



A Secretária de Educação, Socorro Maia, concorre à reeleição, onde até o presente momento tudo indica que seja chapa única.

Nenhum comentário: