quinta-feira, 31 de março de 2011

Município é contemplado com uma Creche e Três Quadras Escolares Poliesportiva


A prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, através da sua secretaria de educação, enviou diversos projetos para o Ministério da Educação, dos quais com muita alegria comunica que quatro foram aprovados.

A Resolução/CD/FNDE N° 11 DE MARÇO DE 2011, Contemplou o município de Santa Cruz do Capibaribe-PE com uma unidade de educação infantil do programa pró – infância (Creche) e três quadras escolares poliesportivas no âmbito do Programa de Aceleração do crescimento – PAC 2.

A secretaria de educação do município enviou três projetos de Creches, sendo uma para poço fundo, outra para o Oscarzão e uma para o Neco Aragão, sendo contemplada a última citada. Quanto às quadras escolares poliesportivas, foram enviados diversos projetos, sendo contemplada, uma para escola Orlandina no bairro Dona Dom, uma na escola João Maia no bairro Nova Morada e outra na escola Donatila na COHAB, esta por não ter o espaço na própria escola, o projeto considerava um terreno com até 500 metros de proximidade da escola, onde a mesma será construída nas proximidades da rádio Vale do Capibaribe.

Nenhum comentário: