segunda-feira, 14 de março de 2011
Identificados os dois acusados de assassinarem filho de vereador do Recife
A Polícia Civil identificou os dois acusados de assassinar o estudante Michel Cipriano de Lima, 21 anos, filho do vereador do Recife Amaro Cipriano Maguary, do PDT. Wellington da Silva Nascimento, o "Porquinho", 18 anos, e Eduardo Lourenço da Silva, 22 anos, foram os autores dos disparos que mataram o estudante no bairro de Jardim São Paulo no dia 27 de fevereiro.
Eduardo Lourenço se apresentou à polícia após livrar o flagrante e, contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva. Já Wellington da Silva, que atingiu a maioridade penal três dias após o cometer o crime, está foragido.
"Em relação ao Wellington, ele será encaminhado para o GPCA, e aí fará o procedimento especial de menor. E levará também à Justiça, para a medida sócio-educativa da internação, em virtude da gravidade do ato infracional cometido por ele", diz a delegada responsável pelo inquérito, Silvana Lellys (foto).
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do homicídio foi uma discussão banal entre a vítima e os acusados.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário