sexta-feira, 11 de março de 2011
Presos os três homens acusados de assassinar um policial civil no mês passado
Três homens acusados de envolvimento no assassinato do policial civil Joaquim Torres Barbosa, de 60 anos, morto durante um assalto na BR-232 em 26 de fevereiro, foram apresentados na sede da Polícia Civil, no Recife, na manhã desta quinta-feira (10). Carlos André Feitosa da Silva, de 18 anos; Aurilenes Bezerra Macedo, 19; e Deividson Rafael Ramos Silva, de 22, serão autuados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Os acusados foram presos no Agreste pernambucano. Segundo a investigação policial, o assalto e o homicídio foram cometidos por Aurilenes Bezerra e Carlos André; Deividson Rafael emprestou a arma utilizada pela dupla para cometer o crime.
O policial civil tinha saído do trabalho e entrou numa van no município de São Caetano para ir a Pesqueira visitar a família. Aurilenes Bezerra e Carlos André, que já estavam no veículo, anunciaram o assalto e levaram R$ 390 e um celular dos passageiros, além de atirar em Joaquim Torres, que morreu no local. De acordo com o delegado Aldecy José da Silva, o policial foi baleado porque se recusou a entregar a bolsa, pois dentro estava sua arma.
“Quando o Aurilenes anunciou o assalto, mandou que André revistasse os passageiros, inclusive o policial civil, que estava com uma bolsa que continha uma arma. Como o policial se negou a entregar essa arma, Aurilenes resolveu atirar nele, que veio a óbito ainda dentro do veículo. Os três estão sendo indiciados por latrocínio, inclusive com prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito da comarca de São Caetano”, afirma o delegado responsável pela investigação.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário