segunda-feira, 28 de março de 2011

Diogo Moraes debate melhorias para SCC


A Câmara Municipal de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, na manhã de sábado (26), audiência pública que reuniu segmentos das entidades públicas e civis para debater as prioridades do município para serem levados ao programa Todos Por Pernambuco.

O encontro deu oportunidade as entidades debaterem demandas locais para curto e médio prazo, abordando questões de saúde pública, educação, meio ambiente, desenvolvimento econômico, infraestrutura e segurança.

O deputado Diogo Moraes (PSB) participou do encontro e falou da importância de ter conseguido transferir o programa de ausculta do governo do estado de Limoeiro para Santa Cruz do Capibaribe.

“Fico satisfeito por trazer um evento deste porte para nossa cidade que merece sem dúvidas ocupar o lugar de destaque no estado”, coloca Moraes.

Entre as propostas estão inclusas a construção de um Hospital Regional, reforma das unidades de saúde existentes e ampliação dos PSF’s, além da construção de uma área de Defesa Social que inclui delegacias especializadas. No tocante a área esportiva, foi inserida na pauta a construção de um centro Multiesportivo, que contempla várias modalidades. Foi discutido também a realização do esgotamento sanitário e revitalização do Rio Capibaribe.

O local do Todos Por Pernambuco foi alterado e será realizado na Escola Estadual Padre Zuzinha, dia 8 de abril.

Nenhum comentário: