terça-feira, 29 de março de 2011

Deputado federal recebe comitiva da Itapemirim em SCC


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) recebeu na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conforme anunciou na semana passada, uma comitiva de representantes da empresa de ônibus Itapemirim. Conforme orientação do seu proprietário, o deputado Camilo Cola (PMDB/ES), o objetivo da visita dos seus diretores foi conhecer de perto as condições, para a viabilização de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada (PPP), com a intenção de construir um novo Terminal Rodoviário Interestadual de Passageiros na cidade, que é considerada a Capital da Confecção.

Os vereadores Galego de Mourinha, Dr. Nanau, Fernando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito, além do prefeito Toinho do Pará, vice-prefeito José Elias e o deputado estadual Diogo Moraes também estiveram presentes ao encontro.

Segundo José Augusto Maia, Santa Cruz do Capibaribe precisa de um novo terminal de passageiros, já que o atual se tornou obsoleto, diante o aumento da demanda de pessoas que procuram a cidade, depois da inauguração do Moda Center Santa Cruz: “Milhares e milhares de pessoas de todos os recantos do país, têm procurado nossa cidade e temos que oferecer as melhores condições de recebê-las, para que voltem sempre”, disse o deputado.

A Itapemirim foi a primeira empresa consultada. Nos próximos dias Caruaruense, 1002, Transbraz, Progresso e outras, serão convidadas a participar deste projeto, que terá a liderança dos governos federal, estadual e municipal.

Assessoria de Imprensa
Brasília - Gabinete do Dep. Federal José Augusto Maia

Foto: Eliel Antônio

Nenhum comentário: