quarta-feira, 23 de março de 2011



Na terça-feira (22), um conjunto de lideranças esteve cobrando melhorias para suas cidades. Na parte da manhã, o deputado Diogo Moraes (PSB), o prefeito Toinho do Pará, o vice-prefeito Zé Elias e os vereadores de situação foram para a sede da COMPESA.
Na reunião com o presidente Roberto Cavalcanti foram discutidas ações para resolver o problema da distribuição d`água na cidade de Santa Cruz.

Na ocasião também foi anunciada a assinatura da Ordem de Serviço do esgotamento sanitário da localidade.

O parlamentar comemorou a boa nova. “A questão do esgotamento sanitário de Santa Cruz é uma luta nossa desde a época de vereador, agora, a Ordem de Serviço será assinada e a obra será iniciada”, destacou Moraes.
No período da tarde, a comitiva foi reforçada com os representantes de outros municípios. Toritama, Poção e Jataúba marcaram presença na Secretaria de Transportes, onde houve reunião com o representante da pasta, Isaltino Nascimento. Foram realizadas solicitações específicas para atender as demandas de cada localidade.
“Essa será nossa pauta do trabalho, visando o desenvolvimento de uma região, todas as cidades serão tratadas de forma especial, afinal, esse é o papel de um deputado” ,finalizou Diogo Moraes.

Santa Cruz–A cidade vai ganhar o tão esperado esgotamento sanitário, o que vai acabar com transtornos da população. Na Secretária de Transportes foi anunciado o recapeamento do trecho urbano da PE-160 e a viabilização de um projeto para o trânsito de Santa Cruz.

Toritama – O deputado acompanhado da liderança Odon, cobrou uma melhor distribuição de água no município, em especial da Vila de São Benedito.
Jataúba –Juntamente com os vereadores da localidade, foi cobrada a reestruturação da PE-145 e instalação de lombadas, a construção de uma ponte sobre o rio Jataúba que vai ligar o centro ao bairro Petronilo Barbosa, o que possibilitará um melhor acesso aos distritos de Jundiá, Riacho do Meio, Jacú e a cidade de Poção.
Poção – Será realizada uma intensa operação de tapa-buraco, e dentre as ações está inclusa a capinação das margens da PE-197.

Nenhum comentário: