segunda-feira, 21 de março de 2011

Atuação parlamentar do dep federal José Augusto Maia‏


Patrulha Mecanizada
Ofício de nº 012/2011 - Gab. JAM, datado do dia 18 de Março e endereçado ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, solicitando a autorização da liberação de recursos, para atendimento do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Pólo das Confecções do Agreste - CODESA, composto pelos municípios de S. C. do Capibaribe, B. da M. de Deus, Taq. do Norte, Jataúba, Vertentes e Toritama.

Construção de Creches
Ofício nº 011/2011 - Gab. JAM, datado do dia 17 de Março e endereçado ao presidente do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, solicitando a construção de Creches nos municípios de S. C. do Capibaribe, B. da M. de Deus, Taq. do Norte, Jataúba, Vertentes e Toritama, Belo Jardim, Surubim, Bonito e São Caetano.

Extensão da UFPE
Ofício nº 016/2011 - Gab. JAM, datado do dia 18 de Março e endereçado ao ministro da Educação Fernando Haddad, solicitando uma Extensão da Universidade Federal de Pernambuco para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

Viaduto Miguel Arraes
Ofício nº 015/2011 - Gab. JAM, datado do dia 17 de Março e endereçado ao ministro das Cidades Mário Negromonte, solicitando recursos para construção do viaduto Miguel Arraes de Alencar, no cruzamento da PE 160 com a Av. 29 de Dezembro, no municípios de Santa cruz do Capibaribe.

Açude das Porteiras
Ofício nº 014/2011 - Gab. JAM, datado do dia 17 de Março e endereçado ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, solicitando a liberação de recursos para a construção do Açude das Porteiras em Santa Cruz do Capibaribe.

Quadras Poliesportivas
Ofício nº 012/2011 - Gab. JAM, datado do dia 17 de Março e endereçado ao ministro Orlando Silva, solicitando a construção de quadras poliesportivas nos municípios de S. C. do Capibaribe, B. da M. de Deus, Taq. do Norte, Jataúba, Vertentes e Toritama, Belo Jardim, Surubim, Bonito e São Caetano.

Tele Centros
Ofício nº 013/2011 - Gab. JAM, datado do dia 17 de Março e endereçado ao ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, solicitando a liberação de recursos para implantação de Tele Centros nos municípios de S. C. do Capibaribe, B. da M. de Deus, Taq. do Norte, Jataúba, Vertentes e Toritama, Belo Jardim, Surubim, Bonito e São Caetano.

Nenhum comentário: