quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Protesto dos candidatos do concurso da PM paralisa Av. Agamenon Magalhães


Cerca de 30 candidatos do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco protestaram nesta terça-feira (24) na frente da reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE) contra as denúncias de fraude ocorridas durante a seleção. Os manifestantes chegaram a paralisar a Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais do Recife, por cerca de seis horas.

A manifestação só foi encerrada no local depois que o Batalhão de Choque chegou e conversou com os manifestantes. Do local, os candidatos seguiram para o Ministério Público de Pernambuco, Centro do Recife.

Eles pedem que uma medida seja tomada pelas autoridades de Pernambuco em relação ao concurso. As provas da primeira etapa foram realizadas no último domingo (22) e foram marcadas por vários flagrantes de tentativas de fraudes.

Apesar das denúncias, o gerente-geral de articulação da Secretaria de Defesa Social (SDS), Caetano Cysneiros, informou que as irregularidades constatadas não chegaram a comprometer o processo seletivo e descartou a anulação.

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

Um comentário:

Unknown disse...

meu nome é Renata, fiz a prova da pm acho que o que está acontecendo é que muitos se deram mal, por esse motivo que esta avendo tanta especulação em torno da prova.
gente durante a realização da prova todos os candidatos fizeram a prova e so depois que ficou sabendo do que estava acontecendo, intão não entendo por que dizem que se sentiram prejudicados se a confusão so aconteceu depois da prova. luta para não ser anulada.