Dois irmãos estão acusando um major do Corpo de Bombeiros de agressão após uma discussão no trânsito, na Avenida Afonso Olindense, na Várzea, Zona Oeste do Recife. O major discutiu com um técnico de mecânica de 21 anos e com o irmão dele, de 16 anos, na noite dessa terça-feira (17).
Segundo a polícia, os jovens, que pediram para não serem identificados, disseram que fizerem uma ultrapassagem da qual o major não gostou e trancou o veículo dos irmãos para tomar satisfação. Eles teriam contado que foram insultados e agredidos a coronhadas, socos e chutes.
Na manhã desta quarta-feira (18), as vítimas fizeram exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Plantão do Prado.
A Polícia Militar (PM) chegou a ir à casa do major para uma conversa, mas o suspeito não foi detido. Um coronel do Corpo de Bombeiros disse que conversou com o major e ele teria alegado agressão mútua. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) informou que o major não pode ser autuado em flagrante por tratar-se de um crime de lesão corporal leve.
Em nota, a instituição informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar o caso. Ele deve comparecer à Delegacia ainda nesta terça.
Do JC Online
Com informações da TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário