quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Irmãos acusam major de agressão durante discussão de trânsito

Dois irmãos estão acusando um major do Corpo de Bombeiros de agressão após uma discussão no trânsito, na Avenida Afonso Olindense, na Várzea, Zona Oeste do Recife. O major discutiu com um técnico de mecânica de 21 anos e com o irmão dele, de 16 anos, na noite dessa terça-feira (17).

Segundo a polícia, os jovens, que pediram para não serem identificados, disseram que fizerem uma ultrapassagem da qual o major não gostou e trancou o veículo dos irmãos para tomar satisfação. Eles teriam contado que foram insultados e agredidos a coronhadas, socos e chutes.

Na manhã desta quarta-feira (18), as vítimas fizeram exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Plantão do Prado.

A Polícia Militar (PM) chegou a ir à casa do major para uma conversa, mas o suspeito não foi detido. Um coronel do Corpo de Bombeiros disse que conversou com o major e ele teria alegado agressão mútua. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) informou que o major não pode ser autuado em flagrante por tratar-se de um crime de lesão corporal leve.

Em nota, a instituição informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar o caso. Ele deve comparecer à Delegacia ainda nesta terça.

Do JC Online
Com informações da TV Jornal

Nenhum comentário: