Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de assaltos em duas cidades do agreste. Fernando Edson da Silva, 28 anos, Alex da Silva, 22 anos, Paulo José de Brito, 20 anos e um menor, de 16 anos, foram presos suspeitos de praticar vários assaltos na região.
“A gente fez algumas investigações e chegou ao líder da quadrilha, que é o Dado”, conta o delegado responsável pelo caso, Gilderley Alves. “Ele entregou o resto da quadrilha. Fomos para Toritama, pegamos o menor que faz parte da quadrilha, e os dois maiores.”.
Com os suspeitos foram apreendidos um revolver, uma espingarda, munição, vários celulares e um capuz. Polícia também levou pra delegacia uma moto que havia sido roubada pela quadrilha há menos de uma semana.
Além dos quatro homens presos, dois ainda estão foragidos. A operação da Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, em parceria com a Polícia Militar de Toritama, foi feita num momento delicado para a cidade. Há dois meses moradores de Taquaritinga reclamam de onda de assaltos.
A prisão da quadrilha começa a trazer de volta a população o clima de tranqüilidade. Especialmente para o agricultor Reginaldo da Paz, que teve a moto recuperada. “Graças a Deus, vai melhorar para mim, que recuperei a moto, e para todo mundo que vive aqui”.
da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário