sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Concurso da PM está suspenso, dizem secretarias. 'Independentemente do pedido do MP'
A Secretaria de Administração (SAD) e a Secretaria de Defesa Social (SDS) se manifestaram a respeito da recomendação requerida pelo Ministério Público de Pernambuco, nesta sexta-feira (4), de adiar o concurso da Polícia Militar por 90 dias.
Em nota, as Secretarias afirmam que, independentemente da recomendação do MPPE, o Governo já havia tomado a decisão de não prosseguir com o concurso. E que foi pedido maior rigor nas investigações. Segundo as Secretarias, um novo exame só será marcado após a conclusão da investigação pela Polícia Civil de Pernambuco.
O concurso foi realizado no dia 22 de novembro, com mais de 103 mil inscritos. Logo após a prova, houve uma série de denúncia de candidatos de que havia ocorrido fraudes durante o exame.
Confira a íntegra da nota.
Nota à Imprensa
A Secretaria de Administração (SAD) e a Secretaria de Defesa Social (SDS) informam que tomaram conhecimento da recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) através do Diário Oficial desta sexta-feira (04/12).
A SAD e a SDS ressaltam que independentemente da recomendação oriunda do MPPE, o Governo já havia tomado deliberações a respeito desse assunto como solicitar uma investigação rigorosa.
As secretarias reiteram que só darão prosseguimento ao certame após a conclusão da investigação que está sendo realizada pela Polícia Civil de Pernambuco.
Do JC Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário