quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Triplo homicídio ocorreu no mesmo local onde casal foi morto em julho


A casa em que três pessoas foram executadas na madrugada desta quarta-feira (4), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, já havia sido palco de um duplo homicídio há apenas quatro meses e meio. No dia 16 de julho, uma adolescente de 17 anos e o companheiro dela, Thiago Ferreira de Paiva, foram mortos no local.

Pela manhã, não havia quase ninguém nas ruas do loteamento Santa Mônica - a comunidade está assustada. De acordo com testemunhas, passava um pouco das 3h quando oito homens armados chegaram à rua Jacaranduba, invadiram uma casa e mataram Everton Nascimento Gomes da Luz, 17 anos, Luna Gomes Carolino, 20 anos, e o companheiro dela, identificado apenas como Jonas, com tiros de espingarda calibre 12.

As vítimas foram atingidas no pescoço e na cabeça, segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalística. De acordo com as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os três estariam envolvidas com o tráfico de drogas e moravam na comunidade do Detran, no Recife. Desde o dia 16 de outubro, eles estariam escondidos em Camaragibe.

Ainda no começo da manhã, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no Conselho Tutelar de Camaragibe para deixar uma menina de três anos, que foi encontrada abraçada ao corpo da mãe, Luna, uma das vítimas do triplo homicídio. A criança não se feriu.

Na fachada da casa onde cinco pessoas foram mortas este ano está escrito "Igreja Missionária Nova Vida". A polícia conversou com o dono um imóvel, que é evangélico. Ele contou que, apesar da inscrição, na casa nunca funcionou uma igreja. O proprietário disse ainda aos policiais que o imóvel estava alugado desde ao mês passado às pessoas que foram mortas nesta madrugada no local.

Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.