domingo, 15 de novembro de 2009

Líder, São Paulo abafa briga de Hugo e André Dias durante partida contra o Vitória


O técnico Ricardo Gomes está cada vez mais satisfeito pelo padrão de jogo implantado no São Paulo. Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, o treinador enalteceu a qualidade do futebol de sua equipe, mas repreendeu o meia Hugo e o zagueiro André Dias, que tiveram uma ríspida discussão na partida.

Ambos jogadores discutiram rispidamente ainda no primeiro tempo. O meia foi empurrado pelo zagueiro, que levou um tapa no rosto. Resultado: ambos levaram amarelo e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada, o que foi bastante lamentado por Ricardo Gomes.

- O ponto negativo da noite foi o desentendimento. Os dois estão fora da próxima partida. Estamos tomando cartões inexplicáveis. E esse acontecimento não representa a realidade deles, que são disciplinados. Eles queriam vencer e passaram do ponto.

Rodrigo disse que o calor da partida foi o responsável pela confusão.

- No jogo, com a adrenalina, eu falava uma coisa e ele [Hugo] dizia outra. Mas foi coisa de jogo. Nós nos damos bem, e até nossas esposas saem juntas. Nós somos amigos, são coisas que acontecem. Ele é pai de família, assim como eu. Óbvio que, se tivéssemos discutido sem nos tocar não haveria essa repercussão toda. Mas, ainda assim, está tudo certo e vamos continuar amigos.

Hugo também negou qualquer problema e deu entrevistas abraçado ao zagueiro, na saída do gramado..


Foi coisa de jogo. O André é um grande jogador, foi uma discussão de quem quer ser campeão.

O goleiro Rogério Ceni minimizou o episódio, que acabou contido por Arouca e Washington. O capitão classificou a confusão apenas como falha na comunicação.

- Treinamos bastante o posicionamento, porque sabemos com vem a bola do Ramon. Na hora, todos discutiram. O André estava falando uma coisa, o Hugo outra e o Arouca dizia algo completamente diferente. Eles não se ouviam, por causa do barulho da torcida. É uma coisa normal de querer acertar e se abraçaram no final do jogo. Eles têm um relacionamento fantástico. Eles se excederam, mas nada fora do comum, não teve briga.

Gazeta Press

Nenhum comentário: