quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I Conferência Municipal de Cultura

Com o objetivo de subsidiar o município de santa Cruz do Capibaribe, bem como seus respectivos órgãos gestores da área cultural na definição de diretrizes para elaboração do plano municipal de cultura e fortalecer a transversalidade de cultura em relação às políticas publicas nos três níveis de governo, o prefeito Antônio Figueroa convocou a I Conferencia municipal de cultura, sob a coordenação da Secretaria de Educação cultura e Esportes. Que acontecera próxima segunda-feira, 23, a partir das 8h da manhã, no teatro municipal.

Este evento é a etapa inicial para as conferências estadual e nacional que devera ocorrer no final de março de 2010 respectivamente.

O evento será aberto ao publico em Geral tendo seu credenciamento das 8 às 9h. E terá como tema “cultura, diversidade, Cidadania e desenvolvimento”.

Para a Secretária de Educação, Socorro Maia é importante a participação da comunidade, pois “será o momento de mapear a produção cultural de Santa Cruz, discutir suas peculiaridades, contradições e necessidades estabelecendo prioridades e metas para o futuro”.



Por tanto, Junte seu movimento Cultural e participe.

Nenhum comentário: