domingo, 10 de maio de 2009

Náutico vive expectativa para estreia no Brasileirão 2009


O Náutico estreia às 18h30 deste domingo (10) no Brasileirão 2009. O Jogo será fora de casa, no Serra Dourada, contra o Goiás. E a expectativa é dos jogadores é grande. Desde que voltou a disputar a série A em 2007, o time alvirrubro vem lutando para permanecer na elite.

Vice campeão estadual e eliminado na Copa do Brasil com duas derrotas para o Inter, o Náutico espera salvar o ano com uma boa campanha no Brasileirão. "Eu particularmente penso, junto com a minha equipe, em ser campeão. Vamos buscar isso do começo ao fim. A regularidade em uma competição é importante", disse o atacante Carlinhos Bala.

"Temos que jogar com toda a qualidade e com toda a atenção que é preciso ter com a equipe do Goiás", disse o técnico Waldemar Lemos.

O Náutico tem a favor o artilheiro Gilmar, que já marcou 19 gols na temporada. Contra o time pernambucano, tem o atacante Felipe, antigo conhecido da equipe alvirrubra, uma vez que foi o principal goleador do Náutico no Brasileirão do ano passado, com 13 gols.

Felipe ele é o artilheiro do Goiás em 2009, já marcou 17 vezes, inclusive o gol que garantiu o título estadual ao Goiás.

Carlinhos Bala (foto 1), ex-jogador do Sport, será mais uma vez adversário de Felipe. "É uma responsabilidade a mais marcar o Felipe. Ele é um jogador que a gente conhece bem, que temos acompanhado do Recife. Foi o craque do campeonato com o Goiás, então a gente tem que acompanhar", disse o atacante.

Nenhum comentário: