domingo, 17 de maio de 2009

Médica encontra próprio carro clonado a poucos metros de casa em SP


médica Janete Marques, de 41 anos, mora em Moema, na Zona Sul de São Paulo, e tem um utilitário Hiundai Veracruz preto na garagem. Na tarde deste sábado (16), uma vizinha a procurou querendo saber por que o carro dela estava estacionado na rua. Foi assim que a médica descobriu que a placa do veículo dela tinha sido clonada, e a cópia estava estacionada a poucos metros da sua casa.



Intrigada, Janete foi conferir o carro clonado, que estava estacionado em uma rua transversal. “Eu fui lá andando. Quando cheguei, vi que era igualzinho ao meu carro, inclusive a placa, e chamei a polícia”, contou. “Eu tive medo de que o ‘dono’ do carro clonado chegasse e levasse ele embora”.


Ao conferir o chassi da cópia, a Polícia Militar constatou que o veículo com placa clonada havia sido roubado no dia 27 de abril. O dono do veículo é o administrador de empresas Mário Bellotto, de 45 anos. Ele havia sido assaltado no Morumbi, bairro onde mora na Zona Sul de São Paulo, e teve, além do carro, a carteira e o celular roubados.

Os dois veículos foram levados para o 27º Distrito Policial, em Campo Belo, onde o caso foi registrado. A polícia vai solicitar imagens do circuito interno de segurança da calçada do prédio onde o veículo com placa clonada estava estacionado. O condutor do veículo não foi localizado.



Claudia Silveira
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: