quinta-feira, 21 de maio de 2009

Homem vai para UTI após comer coxinha em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem está internado na UTI da Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru depois de ter comido uma coxinha na tarde de ontem, em Santa Cruz do Capibaribe. Gilson José da Silva é gerente de uma lanchonete e passou mal após comer o alimento, que foi deixado no local por um mototaxista para ser vendido no local. Duas funcionárias do estabelecimento também foram intoxicadas.

Angélica Maria da Silva foi internada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, em estado estável. Já Jéssica Olinda Xavier foi atendida e liberada ainda na quarta-feira. Há a suspeita de que a coxinha foi envenenada com chumbinho, nome popular da estricnina, usada para matar ratos. O uso do chumbinho é proibido no Brasil. A confirmação da substância só será possível, no entanto, com a análise do material.

De acordo com o delegado regional de Caruaru, Ari Roma, o alvo do envenamente era mesmo Gilson José. "O mototaxista deixou uma caixinha com coxinhas para o gerente provar, para ser vendida na lanchonete, caso ele gostasse. O gerente ofereceu também para as funcionárias. Quando eles estavam terminando de comer, sentiram que havia um gosto estranho, mas já era tarde. Logo depois, os três começaram a passar mal", contou. O crime será investigado pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: