sexta-feira, 15 de maio de 2009

Acusado de matar auditora fiscal em 2008 é preso em Belo Jardim


Foi preso na última quinta-feira (14), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, um dos acusados de matar uma auditora fiscal da Receita Federal em agosto do ano passado. Ele estava foragido desde setembro, quando conseguiu fugir da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

Segundo informações da polícia, Adriano Vidal de Freitas é suspeito de matar a pauladas a auditora fiscal da Receita Federal Jacira Dulce da Silva Xavier, em 19 de agosto de 2008. O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro da Várzea, zona oeste do Recife.

Ainda de acordo com os agentes, ele e outro homem entraram na casa da auditora se passando por funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), utilizando o fardamento, o carro e uma ordem de serviço com a marca do órgão. A polícia informou que Adriano Vidal já confessou o crime.

Adriano Vidal já havia fugido da Penitenciária Agroindustrial São João (antiga Pai), em Itamaracá, e do DHPP, depois de ser preso no início de setembro de 2008, cerca de 20 dias depois da detenção.

A operação foi feita por policiais da equipe do delegado especial da Polícia Civil, Nilson Mota. O acusado será apresentado nesta sexta-feira (15), na Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, no bairro de Tejipió, no Recife.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: