quinta-feira, 14 de outubro de 2010




Seminário Municipal de Combate ao Crack

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do adolescente, juntamente com o Gabinete do Prefeito e Conselho Tutelar, convidam toda a sociedade santacruzense para participar do Seminário Municipal de Combate ao Crack que será realizado no próximo dia 14 de outubro, das 9h00 às 17h00 na Câmara Municipal de Vereadores.

Compareça! O problema na cidade é maior e mais sério do que se possa imaginar.

Prefeitura do povo de Santa Cruz do Capibaribe – Construir e Cuidar das Pessoas.



COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica aos Senhores Criadores de animais (caprinos, ovinos, bovinos, suínos e eqüinos) que, a partir do dia 15 de outubro, todo animal que for encontrado solto nas vias urbanas e próximo das rodovias que cortam a cidade, serão apreendidos e recolhidos para o depósito de animais da Prefeitura.
Os animais só serão liberados após o pagamento do documento de arrecadação municipal – DAM, em conformidade com o código tributário vigente.
Para animal de grande porte será cobrada a taxa de R$ 62,31 e para animal de pequeno porte o valor é de R$ 32,64 – de acordo com a tabela V do código tributário municipal – item 6 letras A e B.
Solicitamos aos Senhores proprietários que evitem tal constrangimento prendendo adequadamente seus animais.
PREFEITURA DO POVO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – CONSTRUIR E CUIDAR DAS PESSOAS
ASCOM da PMSCC

Nenhum comentário: