segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em material reciclável a Terra das Dálias se enfeitará para o natal


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, atraves da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico com o Apoio do Departamento de Meio Ambiente estao engajados nd Preparação do Natal de Luzes da Terra das Dalias.




Pará ISSO FOI UMA atraves Lançada Campanha do decreto n º 035/2010, o qua dispoe Sobre o Recolhimento de Garras peti Entre em Escolas Públicas e Privadas do Município. A MESMA SE estende comeu o dia 30 de Outubro e estabele um atrelada Preservação do Meio Ambiente eA Conscientização da Reciclagem parágrafo UMA Melhor Qualidade de Vida.

A Escola e Os Alunos Que Mais recolherem Garrafas peti Serao Premiados da mês seguinte Maneira:




- Escola Campeã nenhuma Geral - 01 Computador

- Primeiro Colocado Aluno - 01 Câmera Digital

- Aluno Segundo Colocado - 01 Aparelho celular

- Terceiro Colocado Aluno - 01 MP4




Logo epidêmico o Recolhimento das Garrafas OS artesãos Toda Fazem limpeza e separação de cor Por JÁ mesmas e parágrafo Tamanho confeccionar entao como Peças natalinas.




A Divulgação da Campanha DOS RESULTADOS NA Será, será Abertura oficial do Natal Luz da Cidade, com par de dados Prevista dia 01 de Dezembro, Onde de Todos os Trabalhos dos artesãos estarão ornamento e deixando Ainda Mais Linda uma das Dalias Terra.




Segundo o Diretor de Cultura e hum dos Responsáveis Pelo Projeto Saulo Abraão, ESTA Iniciativa e Muito Importante par o Município, POIs Preservação une e Conscientização do Meio Ambiente e Criatividade. "Vamos confeccionar hum Consciente Natal, Onde Vários artesãos Unidos irão CRIAR ARTIGOS recicláveis natalinos e Ainda estaremos instigando uma População taquaritinguense QUANTO à Preservação da Natureza ", destacou Abraão.

Nenhum comentário: