segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prestando Contas (Ernesto Maia)


Na ultima reunião ordinária da câmara de vereadores de Santa Cruz o vereador Ernesto Maia apresentou mais dois projetos de Lei em prol da sociedade santacruzense, são eles:



O primeiro Institui desconto de até 50% (cinqüenta por cento) para idosos em eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer, realizados em equipamentos sociais e/ou culturais da municipalidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na verdade a solicitação dar-se, para que com o presente dispositivo, possa ser aplicado no âmbito do nosso município, atendendo, assim, o disposto no art. 23 da Lei Federal nº 10.741 de 01.10.03, que dispõe sobre o Estatuto do Idoso.



O segundo trata-se da autorização ao poder executivo Implantar o Programa S.O.S. Rios e Riachos de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Este projeto tem por intuito de criar políticas públicas para tratarmos e recuperarmos os rios e riachos de Santa Cruz. Onde, conseqüentemente, estaremos melhorando a saúde, as áreas de lazer, o saneamento e, não simplesmente a questão ecológica. A idéia é que em poucos anos possamos até mesmo pescar em nossos rios e riachos novamente.



Esses dois projetos apresentados na ultima reunião estão em tramitação junto com outro projeto do vereador que Autoriza ao poder executivo criar o Projeto Centro Cultural e Histórico de Santa Cruz. Esses três projetos fazem parte de um conjunto de 20 projetos apresentados pelo vereador em prol de nosso município, o tornando o vereador com maior número de projetos nessa legislatura em Santa Cruz.

Nenhum comentário: