sábado, 29 de agosto de 2009

Três pessoas da mesma família são presas em flagrante por tráfico de crack

Três pessoas de uma mesma família foram presas, nesta sexta-feira (28), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, durante uma operação da Polícia Militar. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.

Os presos são Maria de Fátima da Silva, 40 anos, seu filho, José Celso da Silva, 20, e o companheiro dela, José Robson da Silva Gomes, 18, ex-interno da Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase), a antiga Fundac.

De acordo com a polícia, na casa em que eles moravam funcionava um ponto de venda de crack. No local, foram encontrados junto a cama do casal, um saco plástico com 29 pedras de crack, um cigarro de maconha pronto para consumo e R$10.

Os suspeitos confessaram o crime a polícia e teriam afirmado que a droga foi comprada no bairro dos Coelhos, no Recife. Os três presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Limoeiro.

Após serem autuados em flagrante, os homens foram levados para a Penitenciaria Douto Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Recife.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: