segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DO GUIA DE COMPRAS E SHOW ROOM DE NEGÓCIOS

“O único inimigo de uma empresa é o mercado conquistado pelo concorrente”





Prezado (a) Sócio (a),

Na perspectiva de suprir a necessidade da realização de uma campanha de marketing, com foco na comercialização ativa, propomos a elaboração conjunta do Catálogo que possa ser utilizado como Guia de Compras da Moda Pernambucana. Que tem como objetivo principal evidenciar o processo de evolução da Moda Pernambucana, ampliar os negócios, aumentar o numero de clientela, familiarizar o produtor local com a vantagem da comercialização ativa.

De acordo com a captação de patrocinadores, poderá haver a participação de dois atores global (feminino e masculino),

ESTRATÉGIA DE AÇÃO:

Participarão do Guia (Catálogo) 30 empresas da região do APL distribuídas pelos segmentos: MODA FEMININA, MODA MASCULINA (SURF, STREET WEAR E CAMISARIA), MODA PRAIA E FITNESS, MODA INTIMA, JEANS WEAR E MODA INFANTIL.

Os Guias serão distribuídos através de mala direta para entidades que se interessam pelo APL local de todo o País, além de associados da ASCAP, ACIT, ACIC, ACIASUR E SINDVEST. Com o lançamento e elaboração do Guia de Compras, pretende-se também viabilizar um Catálogo Eletrônico que ampliará o alcance dos resultados previstos.

AS EMPRESAS PARTICIPANTES CONTARÃO COM:

· Catálogo: 01 página com 03 fotos ou 01 foto em tamanho maior, logomarca, endereço, telefone e email

· Participação no Show Room de Negócios que contaram com a presença de 90 compradores de todo o Brasil, sendo indicados 03 clientes por empresas com todas as despesas pagas pelo evento.

· Coquetel de lançamento e desfile.

O evento será realizado no período de 23 a 25 de outubro de 2009 (local a definir)

Valor do investimento R$ 3.000,00 (três mil reais)

Em vista ao grande número de empresas interessadas a participar deste grande evento, o prazo máximo para confirmação de sua participação é até a data de 26/08/2009.



Atenção: Sua presença só será confirmada após a firmação do contrato.

Outras Informações na ASCAP através dos telefones 3731-2818/1008.





Garanta já a sua participação!




Aline Gomes

ASCAP

Nenhum comentário: