domingo, 23 de agosto de 2009

Homem nu salta de arbustos e chama policiais para briga nos EUA


O norte-americano Joseph Stephen Carroll, de 27 anos, foi preso nesta semana em Umatilla, no estado da Flórida (EUA), após saltar nu de um arbusto e chamar os policiais para a briga, de acordo com o jornal "Daily Commercial".

Segundo o relatório policial, os agentes estavam verificando uma denúncia de distúrbios na última segunda-feira (17), por volta das 23h, quando Carroll surgiu de trás do arbusto e começou a bater no capô do carro patrulha com os punhos.


Em seguida, o acusado desferiu um golpe contra o farol do carro, destruindo parte dele. Os agentes entraram em confronto contra Carroll e precisaram usar arma de choque e spray de pimenta para conseguir dominar o rapaz. A Justiça estipulou sua fiança em US$ 11,5 mil.

Carroll, que foi levado para a cadeia do condado de Lake, foi acusado de conduta contrária à ordem pública, resistência à prisão, violência e agressão contra um agente. No incidente, o policial Christopher Bell fraturou a mão.

O chefe de polícia de Umatilla, Doug Foster, destacou que a polícia não sabe os motivos que levaram Carroll a andar nu. Aparentemente, o jovem, que em 2008 foi preso com posse de maconha, estava drogado, pois não sentia nenhuma dor.



Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: