segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulher mata esposo na frente dos quatro filhos

O lavador de carros Carlos José dos Santos, de 32 anos, foi assassinado com golpes de faca peixeira no pescoço pela esposa Ana Karina dos Santos Lima, na madrugada deste domingo (23). O crime aconteceu na presença dos quatro filhos do casal, todos menores de idade. Carlos José e Ana Karina estavam separados, mas residiam na mesma casa, na Rua Irapuã, na Torre, Zona Norte do Recife.

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos José dos Santos chegou em casa bêbado, na noite desse sábado (22), tentou bater em Ana Karina e, durante a briga, ela desferiu os golpes de faca peixeira.

Segundo informações, eles não estavam mais juntos, embora morassem na mesma casa, que teria sido dividida ao meio. A separação, no entanto, não havia sido legalizada. Também há notícias de que Carlos José, de vez em quando, levava outra mulher para dormir com ele em casa.

Ana Karina dos Santos está foragida da polícia. Carlos Augusto ainda foi socorrido por vizinhos para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal e Cidades/ JC

Nenhum comentário: