quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Casal suspeito de tráfico e homicídio é preso em Ribeirão


Na madrugada da última terça-feira (25), um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A prisão foi parte da Operação Malhas da Lei.

Segundo a polícia, Jackson Sebastião da Silva, conhecido como “Mô”, já respondia pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico. Os agentes informaram que na última segunda-feira (24), ele tentou matar com dois tiros o Roberto Carlos Gondim, que seria viciado em drogas e teria uma dívida com o suspeito.

A mulher, Iris Etiele da Silva, já respondia por posse ilegal de armas e associação para o tráfico. No momento da prisão eles estavam com sua filha de apenas quatro meses e, segundo os agentes, teria usado a criança para retardar o acesso da polícia no local. Eles teriam se desfeito da droga atirando o material entorpecente no ralo do banheiro.

No momento da prisão, Jackson da Silva estava com um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, que teria sido usado na tentativa de homicídio. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Ribeirão.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: