terça-feira, 18 de agosto de 2009

Segurança pública volta à pauta parlamentar


Em entrevista concedida ao programa Tribuna do Povo, veiculado pela rádio Santa Cruz FM e apresentado pelo comunicador Fernando Amaral, o deputado estadual Edson Vieira, do PSDC, voltou a ressaltar a problemática da segurança pública que atinge todo estado.

O parlamentar já havia realizado pronunciamento semana passada com relação ao tema na tribuna da Assembléia Legislativa.

Conforme o deputado, os índices de criminalidade no Pólo de Confecções vêm aumentando rapidamente, gerando inúmeros problemas sociais.

“O governo do estado ainda deixa muito a desejar neste quesito, e quem sai prejudicada é a população”, disparou Edson Vieira.

Com relação à vinda de 60 policiais militares que estão fazendo estágio em Santa Cruz do Capibaribe, para o deputado, houve uma maior sensação de segurança, porém, o problema será que após 30 dias eles terão que voltar a capital pernambucana e posteriormente serão redistribuídos por todo estado, e essa distribuição pode ser desigual.

“Cerca de 3 mil policiais que estão nas ruas, apenas mil serão enviados ao interior, então vamos cobrar do governo para que Santa Cruz do Capibaribe seja contemplada com um número maior do efetivo policial”, enfatizou Vieira.



G2

Nenhum comentário: