sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Participante de reality show é acusado de assassinar modelo


Um participante do reality show americano 'Megan Wants a Millionaire' foi acusado de ter assassinado a ex-modelo da "Playboy" Jasmine Fiore, de 28 anos, informa nesta quinta-feira (20) o jornal "Los Angeles Times".



Promotores do condado de Orange County apresentaram acusações contra Ryan Alexander Jenkins, um canadense suspeito de estar relacionado com a morte de Jasmine, sua ex-mulher, natural de Los Angeles.



Jasmine mudou recentemente seu sobrenome para Kinkade e se mudou para Los Angeles para começar a carreira de preparadora física.



As autoridades americanas e canadenses estão à busca do acusado, visto pela última vez na quarta-feira (19) em Bellingham, no estado de Washington, de onde pode ter cruzado a fronteira com o Canadá.



A polícia disse que Jenkins utilizou um barco para chegar a Point Roberts, de onde pode ter caminhado até o Canadá.



Jenkins é um dos participantes do programa "Jasmine Fiore", do canal "VH1", no qual entrou como um alto executivo de uma companhia imobiliária que pretendia conquistar à ex-modelo da "Playboy", Megan Hauserman.



O próprio suspeito informou sobre o desaparecimento de Jasmine no sábado, depois que os dois foram a um torneio de pôquer em San Diego.



O corpo da jovem foi encontrado no mesmo dia dentro de uma mala em uma lixeira em Buena Park, no noroeste de Orange County.



As autoridades canadenses informaram que Jenkins foi condenado previamente em duas ocasiões, por agredir uma mulher que não foi identificada e por bater em Jasmine.



Da EFE

Nenhum comentário: