sábado, 1 de agosto de 2009

Estudante de Direito é detido com 60 quilos de maconha


Um estudante de Direito foi preso, na noite da última quinta-feira (30), com 60 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na rodovia federal BR-316, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

A droga estava sendo transportada em um veículo de passeio conduzido por Aloísio Alves dos Santos Filho, 28 anos. Fernando Andrade dos Santos, 32 anos também estava no carro.

De acordo com a polícia, durante a vistoria do automóvel, os policiais perceberam o nervosismo dos dois homens e terminaram descobrindo os 60 tabletes de maconha, cada um com aproximadamente um quilo. O entorpecente estava escondido nos forros das portas, na caixa de som e no pára-choque do carro.

Ainda segundo informações da polícia, um deles teria afirmado ser estudante de Direito de uma universidade particular do Recife. A dupla foi detida por tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com a maconha apreendida, para a delegacia de Polícia Federal de Salgueiro.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: