sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Agricultor é baleado e depois assassinado dentro da ambulância, em Jupi


Em Jupi, no Agreste de Pernambuco, um agricultor foi baleado, socorrido e quando estava indo de ambulância para o hospital foi novamente atacado e morto. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações da polícia, o agricultor Luís Ramos da Silva, 28 anos, caminhava em uma rua da cidade por volta das 18h quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles atirou contra a vítima.



Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Jupi, de onde seria transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste, No percurso, os bandidos pararam a ambulância e atiraram na vítima. Por pouco as balas não atingiram a enfermeira e o motorista que estavam dentro da ambulância.




O secretário de Saúde de Jupi, Arnaldo Maciel (foto 4), afirmou que havia pedido escolta policial para a ambulência. "A polícia veio aqui, foi informada do que tinha acontecido, porém eles foram até o local onde tinham acontecido os tiros primeiro para ver se pegavam algum bandido", disse.



O delegado Jonas Fraga (foto 5) nega que a polícia tenha sido informada. "A vítima foi socorrida para o hospital sem comunicação à polícia", declarou.



Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: