sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ronaldo aprova mala branca e diz que ajudaria Guarani: 'Por que não?'


O Guarani está só esperando a possível mala branca que virá do Corinthians para que o time de Campinas ao menos empate com o Fluminense, no domingo, e dê a possibilidade de o Timão ser campeão brasileiro. Nesta quinta-feira, Ronaldo sinalizou que colaboraria para um possível incentivo extra ao Bugre, que já está rebaixado para a Série B e não tem mais pretensões no campeonato. Para o camisa 9, a mala branca é mais do que válida na última rodada do Brasileirão.
- Daria sim (a mala branca). Por que não? Um incentivo ao Guarani para ganhar, para não sofrer nenhum gol contra o Fluminense. Não vejo nenhum problema em dar incentivo para jogadores vencerem suas partidas. Virão muitas interpretações erradas, mas essa é minha opinião - destacou Ronaldo.
Na segunda-feira, o jogador Moreno, do Bugre, declarou que havia recebido contato de um diretor do Corinthians oferecendo uma quantia em dinheiro para a equipe dificultar a vida do Fluminense. Moreno foi revelado pelo Timão e tem conhecidos no clube. Sem saber de qualquer negociação, Ronaldo preferiu não estipular valores para a mala.
- Teria de falar com minha gerente - brincou o Fenômeno.
Neste domingo, o Corinthians pega o Goiás dependendo de, pelo menos, um empate do Guarani com o Flu. Caso o Bugre tenha sucesso em sua missão e o Timão vença o Esmeraldino, a taça fica no Parque São Jorge. Hoje, a diferença entre os postulantes ao título é de um ponto (68 a 67). Com 66, o Cruzeiro também tem chances de ser campeão.

Por Carlos Augusto Ferrari e Diego Ribeiro
São Paulo

Nenhum comentário: