segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filha de Monique Evans se revolta por mãe mostrar os seios em festa

A filha de Monique Evans está revoltada com o fato de a mãe ter nadado só de calcinha na piscina de A Fazenda, reality show da Record. O episódio aconteceu na noite deste sábado (18), quando a emissora exibiu a festa de despedida que reuniu todos os peões, inclusive os que já foram eliminados do programa.

Animada, Monique bebeu além da conta e acabou tirando o vestido para pular na piscina. Os seios, que foram desfocados na TV, ficaram à mostra para os colegas de reality. A cena desagradou Bárbara, filha da ex-modelo.

Em seu Twitter, Monique fez questão de esclarecer que estava feliz e decidida a se divertir. Mas lamentou que a filha tenha ficado chateada.

- Vou dormir! Minha filha está na revolta por causa deste peito que já foi mais do que visto! Não vou nem dormir em casa! A vida é difícil e chata!!!

Minutos antes, às 5h26 da manhã, Monique já havia justificado as atitudes na festa que promoveu o reencontro dos fazendeiros.

- Nunca saio! Disse que iria ficar bêbada e fiquei! Tinha motorista... Não transei com ninguém e não prejudiquei ninguém! Me deixa! Gostei! Curti muito! Meu joelho saiu do lugar três vezes! E caí no chão várias! As outras festas acabavam cedo, ninguém dançava! Dancei muito!

E continuou:

- Gente, para que tanta confusão? Nunca usei sutiã na vida. Sai em todas as escolas de samba. Vocês viram a bunda da Melancia para baixo e para cima. E eu só quis me sentir livre. Não enche meu saco! Fuiiiiiiii [sic].

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: