segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Artista plástica é autuada por homicídio doloso por atropelar comerciante


A artista plástica Ângela Valença Rocha, 51 anos, foi autuada por homicídio doloso (com intenção), pelo chamado dolo eventual, quando a pessoa não quer matar, mas assume o risco com atitudes que levam a isso, por ter atropelado um comerciante em Boa Viagem neste domingo (5). Ela negou-se a realizar exame para verificar níveis de álcool no sangue, mas a Polícia concluiu que ela estava alcoolizada no momento do acidente.



Ângela também ficou ferida e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Em seguida, seguiu para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, no Centro. Ela ficará sob custódia policial até ter alta. Em seguida, deverá ser encaminhada para um presídio feminio.


Segundo testemunhas no local e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Ângela estava visivelmente alcoolizada quando foi abordada após o acidente.

O acidente aconteceu na Av. Domingos Ferreira, próximo ao terminal de Boa Viagem, por volta das 8h30. A condutora bateu em um outro veículo e depois atingiu Severino Gabriel Pinto Filho, de 47 anos, que atravessava a via. Com o choque, ele foi lançado a 40 metros do ponto da colisão. O homem, que trabalhava levando barracas para a praia, morreu na hora. Outros dois carros que estavam estacionados na avenida se chocaram contra o Gol.

Do JC Online

Nenhum comentário: