segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Polícia prende oito pessoas na Zona da Mata


Uma operação da polícia civil de Itambém em parceria com a equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Goiana resultou na prisão de oito pessoas nessa quinta-feira (2).

A ação tinha o objetivo inicialmente de cumprir quatro mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos com roubos e furtos em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. Na segunda fase da ação foi realizada uma abordagem a um ponto de venda de drogas no bairro do Buracão, local que vinha sendo investigado há 15 dias.

De acordo com a polícia, no local foram detidos em flagrante os ex-presidiários Fernando José de Oliveira, 31 anos, que cumpriu pena no Presídio do Roger, em João Pessoa, pelo crime de latrocínio, Alisson André Barbosa de Lima, 37, que estava cumprindo pena de 15 anos de prisão no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Santa Rita, na Paraíba, pelo crime de homicídio, e Adriana Lopes de Lima, 28, presa por furto na Paraíba.

Com os acusados, a polícia apreendeu 360 gramas de maconha, 11 pedras de crack, R$ 73 e três celulares. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e serão levados para a Cadeia Pública de Itambé.

O adolescente apreendido em flagrante será apresentado à Promotoria de Justiça de Itambé e será encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip) de Petrolina.


Do JC Online
Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário: