segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Zé Augusto solta farpas em seu discurso para o lado de Diogo Moraes


Zé falou sobre a apreensão que os taboquinhas estavam passando sobre o problema dele no TRE e que estava ali firme e forte para continuar, ele procurou não enfatizar muito toda essa história em seu discurso, inclusive, foi o único do palanque a citar o problema de indeferimento de sua candidatura pelo TRE-PE.


Zé Augusto ainda ressaltou que : “Das minhas lutas, a mais difícil vai ser essa. Eu confiei, dei minha palavra em apoiar Diogo e Diogo em mim. Porém era um acordo na região, passou o tempo e Diogo não falou mais nada. Foi ai que veio Cintra Galvão e vi que ele era uma pessoa de confiança e séria.”

Em outro momento, Zé mais uma vez fez crítica a Diogo, só que dessa vez sem citar nomes: “Ele(Armando) era de fora e foi muito bem aqui, trabalhou muito por Santa Cruz. Arraes também era de fora, Eduardo também é de fora, porém foram e são muito bons para nossa cidade e região. Cecílio é de fora, mas quer trabalhar por Santa Cruz tanto quanto esses que falei. Não basta ser da cidade, não pode ser covarde como alguns são.”

Por ultimo, destacou a tentativa de conseguir ter cerca de 40.000 votos em Santa Cruz e Belo Jardim: “Posso sair das 2 cidades com 30.000 a 40.000 votos. Como para se eleger acreditam que se precise no meu chapão de 60.000 a 65.000 votos, ficarei mais perto de chegar lá.”

O detalhe é que Zé Augusto não atacou Edson Vieira que é seu oposicionista.

Fonte: BLOG MALA POLITICA

Nenhum comentário: