quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Suposto corpo de administradora é encontrado por policiais em Pau Amarelo


Um corpo que a polícia acredita ser da administradora Narda Alencar Biondi (foto 5) foi encontrado na noite desta quarta-feira (04), enterrado nos fundos da casa onde ela morava com uma amiga em Pau Amarelo (fotos 1 a 4).

Os agentes localizaram o corpo em uma vala de concreto, em posição fetal, envolto em lençóis, edredons e sacos plásticos. Um coqueiro foi plantado sobre o local para dificultar a localização.

As investigações apontam que o crime aconteceu no dia 29 de março, mas o desaparecimento só foi comunicado dois dias depois. De acordo com o gestor do DHPP, Joselito Kehrle do Amaral (foto 6), novos depoimentos serão tomados para definir a participação de cada um dos suspeitos no crime.

A última vez que Narda Biondi entrou em contato com os parentes foi no dia 29 de março. De lá pra cá, nenhuma notícia. Narda é administradora de empresas e morava em Pau Amarelo, Paulista. Ela tinha acabado a relação com um namorado com quem viveu dois anos. Passou, então, a morar na casa de uma amiga. Ela tem um filho de sete anos, que mora com a avó. O nome dele aparece numa tatuagem que Narda tem no pé.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: