sábado, 28 de agosto de 2010

Roberto Asfora apóia Diogo Moraes no Brejo da Madre de Deus


Ontem, 28 de agosto, o Brejo da Madre de Deus foi o palco para o comício do candidato a Deputado Estadual, Diogo Moraes. O evento teve a participação dos vereadores brejenses e do maior líder político do Brejo, o amarelinho de ouro, Roberto Asfora.

Uma multidão eufórica se reuniu para ver Asfora e ouvir Diogo. Juntos os políticos foram aclamados pela população que gritava “Asfora é Diogo. É 40100”. O Comício foi embalado pelas vozes do povo, que cantavam em uníssono apoio à Diogo Moraes.

Na ocasião Asfora, que realizou o seu primeiro pronunciamento público após a eleição para prefeito, em 2008, apresentou Diogo com o seu candidato a Deputado Estadual, afirmando que “quando nós temos desprendimento verdadeiro, amamos verdadeiramente o que fazemos, o nosso semelhante, com respeito, com sinceridade, com decência e acima de tudo sem interesses. É pelo trabalho, pela sinceridade, pela honradez que peço a vocês que votem em Diogo. Diogo vai trabalhar pelo povo e por isso que eu peço esse voto de confiança de vocês”, enfatizou Asfora.

Nenhum comentário: