quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INFRAESTRUTURA E SAÚDE TÊM NOVO COMANDO


Desde o último dia 02 de agosto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem como secretário, Fabiano Glicério Ramos, conforme portaria GP nº 208/2010. Ex-diretor da Central de Compras da Prefeitura Municipal, Fabiano assume a vaga deixada por Galego de Mourinha que voltou à Câmara de vereadores.

Fabiano possui nível superior incompleto na área de administração, está há cerca de 10 anos no serviço público e exerce forte liderança no Distrito de Poço onde residiu por alguns anos.

A primeira meta do atual gestor, após reunir os servidores da pasta para um diagnóstico geral da cidade, é o reinício da “Operação Tapa-Buracos” na próxima quinta-feira. O ponto de partida será o Centro da Cidade e as Vias de acesso aos bairros.

A vaga na Secretaria de Saúde, deixada pelo médico David Muniz, está sob o comando de Maria Izalta Silva Lopes Gama – portaria GP nº 209/2010. A secretária é natural de Toritama, tem Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela A.E.B - Autarquia Educacional do Município de Belo Jardim e possui várias pós graduações, entre elas:

Saúde pública com Ênfase em Saúde da Família – Univ. Estácio de Sá – RJ

Auditoria de Sistemas de Saúde – Univ. Estácio de Sá – RJ

Gestão em Saúde Pública- Ageu Magalhães – FIOCRUZ, entre outras.



Experiência Profissional



Foi Sanitarista e Secretária de saúde de Ibirajuba, Assistente de Planejamento Administrativo e Coordenadora do PAC´s em Toritama, Diretora de Epidemiologia e Controle de Doenças e Técnica em Planejamento Administrativo em Lagoa dos Gatos.



Na Prefeitura Municipal de João Alfredo, foi Diretora de Epidemiologia e Controle de Doenças e Diretora de Planejamento Auditoria Controle e Avaliação. Em Quipapá era Coordenadora de Convênios e Projetos Especiais.



A Secretária disse estar acostumada a lidar com as muitas dificuldades do setor público e promete que não vai se curvar diante de nenhuma delas.

Nenhum comentário: